terça-feira, 23 de junho de 2009

Contemplada#32

Esta é a Weilly, mais uma menina esterilizada com a ajuda da Bixus e que já foi entregue ao novo dono.

Esta simpática bizarma de 40 Kg, foi deixada amarrada ao portão do CAT com uma pata toda inchada. Deve ter cerca de um ano a avaliar pelos dentes e pela vontade que apresenta em alterar o formato do meu regador, da minha vassoura, da trela da minha Gui e da insistência em retirar a terra dos vasos do meu terraço.
Testemunho real da família que a acolheu durante o pós-operatório. Palavras para quê?


A esterilização da Weilly custou 80€.

2 comentários:

Van Dog disse...

Que sejas feliz, Weilly!

entrecontas disse...

Olá bom dia! Convido-vos a visitar o meu blog de materiais, para montagem de bijutaria a preços muito competitivos, em : http://entrecontas7.blogspot.com/.

Obrigada

Entrecontas