quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Contemplado#11

Este é o Gato Sertório, mais um contemplado com uma esterilização Bixus.

A história do Gato Sertório é complicada... Esteve "encurralado" num telhado mais de uma semana, sem hipótese de sair nem local para se abrigar (fffrio!!.... felizmente não choveu). Estava a ser alimentado, mas obviamente não podia ficar onde estava.

O Cantinho dos Animais montou uma operação de resgate e o Gato Sertório foi levado para a clínica veterinária (estava desidratado, magro e constipado).

A boa notícia é que não tem FIV nem Felv, a má notícia é que o Gato Sertório tem "personalidade" forte (leia-se: bravinho...).
Fica por saber se o seu mau génio se deve a esta situação (telhado-resgate-clínica) e ele está assustado ou se é mesmo assim...

Continuamos à procura de dono para o Gato Sertório, seja ele o dono original (se o tinha) ou outro qualquer que se sinta atraído por desafios fortes e radicais...

(Uma quinta era o ideal, alguém mora numa quinta? Não vai contribuir para aumentar a população e parece bom caçador de ratos e afins...)




As despesas com a esterilização do Gato Sertório, testes FIV e Felv e medicação atingiram o valor de 57€.




O Sertório morreu em Março de 2008, vítima de gravíssimas complicações renais (quem tem gatos sabe que esta é uma complicação bastante comum, infelizmente).

3 comentários:

Thor and Jack disse...

Espero que o Gato Sertório encontre um bom dono logo!

Thor

caniche vagabundo disse...

Boa Sorte, Sertório!

Van Dog disse...

Boa!
Gato Sertório, com esse nome alguém estaria à espera que não tivesses uma personalidade vincada? Boa sorte, Gato Sertório!