terça-feira, 2 de outubro de 2007

Novo! Novo! Artigo Novo!

bol#110 (já não há) - bol#111 (já não há) - (gato laranja indisponível)

Artigo novo!
Os boletins de vacinas e demais documentação dos vossos mais-que-tudo de 4 patas andam sempre espalhados e fora do sítio?


Com as fantásticas bolsas porta-cadernetas de vacinas a era da desarrumação acabou!



bol#111

Estas fantásticas bolsas servem para os boletins mais antigos (assim mais p'ró grandito) e para os novos (mais p'ró pequenito).

Miss Cuki exemplifica:


bol#110 (já não há)

Bolsas em feltro de 4mm, com aplicações de missangas e lantejoulas. A bol#111 é tipo envelope, com bolsa única, enquanto a bol#110 é tipo capa de livro, com duas bolsinhas laterais.

Dimensões: aprox. tamanho A5

7 comentários:

Juka Biju disse...

Estão tão fofas estas bolsinhas! A ideia está fantástica, parabéns!!!

*Beijinhos da Joana e da Rita*

Van Dog disse...

Lindas!!
(e que belo modelo na última fotografia...)

Anónimo disse...

Diz-me os preços, eu talvez queira um! =D

Bixus disse...

Ana chocolate, nós tratamos esse tipo de assunto por mail...
:-)

Anónimo disse...

Tenho de dizer mais uma vez, porque não param de surpreeender-me: Que mãos de fada! que coisas lindas vocês fazem! adorei os gatinhos e o cão está uma delícia com a orelhinha de pé!

miká disse...

Olá
Realmente estão fantásticas. Eu tb tenho umas k fiz para os meus gatinhos á semelhança de 1 k me ofereceram da Wiskas. São mt práticas. Parabéns.
Jokas fofas do Coração.
Miká

bonecos e tintas disse...

Estão muito giros!
Assim anda tudo arrumadinho...