quarta-feira, 4 de julho de 2007

Onde é que isto vai parar???

(começo a pensar seriamente se teremos íman....)

Eu sou o Ziggy Pó-de-Estrela, o mais novo membro da
(já enorme....) família Bixus!

Fui encontrado dentro de um motor de um carro, e estava tão sujinho que durante dois dias me baptizaram de "Anita"....

(a minha dona precisa de óculos!)

Agora já estou muito bem e perfeitamente ambientado:

Já chateio os Grandes...

Faço asneirinhas qb....

Exploro o novo território....


E no final do dia faço um soninho bom!


Bela vida, a de gatinho!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais um lindo elemento! ;-)

Bixus disse...

É, mas já começam a ser elementos a mais...
Mas, quem é que resiste?

Van Dog disse...

És LINDO! E, apesar de tudo, sortudo...

sou gato, logo existo! disse...

Olá!
Que lindas fotso :D
A minha preferida é a ultima, que soneta mais profunda, que ternura!
Beijinhos
=^-^=

Unknown disse...

é mt giro e fofinho. eu tb tnh um pequenino cm esse a pouco tempo encontrei-o sozinho ao pe da mnh janela, e é claro q n resisti e fui busca-lo e acabou por ficar ca em casa. jnhs

susi disse...

que fofuras, amo gatos, jinhos